segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pontinhos fresquinhos!

Oie!!!! Como vão meninas?
Vim aqui correndo postar essa toalhinha que eu acabei de fazer.
É uma encomenda que a Vovó Dú vai dar para sua netinha, a Gabi. A mamãe da Gabi está aguardando que a Dona Cegonha chegue em Agosto. Tomara que ela venha dia 22, pois é o dia do meu niver (hehehehe).
Eu estava tão ansiosa para postar o trabalhinho que nem deu tempo de secar. Literalmente!!!
Aprendi em uma comu do orkut que pode-se fazer os ricos com um lápis 6B. Fiz, mas não gostei. Acho mais fácil trabalhar ponto-a-ponto, pois se marcarmos com o lápis depois ainda teremos que lavar o trabalho, e eu particularmente não gosto de fazer isso.
Voltando ao assunto...
Vocês irão notar uma manchinha perto da letra G. É água. Não esperei secar e postei! Mesmo sabendo que esteticamente, não é legal! Ainda bem que vcs me entendem...

Essa toalhinha eu fiz para a Maria Isabella. É bem simples, mas ficou fofinha!
Amanhã eu volto!

5 comentários:

Ju disse...

Oi Dany...ficou linda...eu tbém gosto de bordar direto, não gosto de pontilhar com lápis ou pincel não...bjos!!

Déborah Belmiro disse...

Oi linda!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seus trabalhos são maravilhosos também!!
Depois se vc quiser eu passo para você o modo de fazer!

Beijos... até mais

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

Oi,
Ficaram lindas.
Eu vou postar o meu selinho...
Obrigada!!!!!!!!!
Só não postei ainda porque estou com sinusite e a claridade esta me atrapalhando, não consigo ficar muito tempo no pc.
Fica com Deus.
Rosana

ANDRÉA VAZ disse...

Olá Dany tudo bom?
Fico feliz pelo seu blog e seus trabalhos são lindos.
!!!!Parabéns!!!!!
Dany sou sua sequidora ok!
bjs

Anny Batista disse...

Ooooi lindinha! Vou enviar o endereço sim! Estou meio enrolada esses dias, resolvendo umas questões da faculdade, por causa da bolsa... Ooo perrengue!!!
Mas eu mando por e-mail na segunda feira, pode ser?
Sua troquinha ja esta pronta, dia 15 tenho que enviar uma outra e ja mando a sua junto ok?

Bjocas