quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Já é Natal...

Olá!!!
...e novembro chegou!!!
Um pulo e já é final de ano. E logo, logo começa tudo outra vez...
A gente cai na real, ou seja, em como o ano passou rápido, qdo vamos à rua e nos deparamos com lojas lotadas de artigos natalinos...
...ou então, para os cariocas, qdo começa a passar o comercial da Leader Magazine, com o "Gingle"
-Já é natal na Leader Magazine...
Afff! Eles não mudam...Todo ano é a mesma música...kkkkkkkk
Eu ADORO o natal.
Amo arrumar a árvore com as crianças,
espalhar pisca-pisca pelo quintal,
ver Papai-Noel chegar no shopping,
ajudar as crianças a escrever a cartinha,
levá-los para tirar foto com o bom velhinho...
Ai como eu amo o natal...
Acho lindo e emocionante o que a chegada do natal consegue fazer na vida das pessoas. Acredito que as deixe mais solidárias e afetivas...
Até já começei a bordar o meu enxoval de natal....kkkkkk
Esse paninho de prato ficou uma graça. Usei fios dourados (nas bolinhas) e prateados.
O resultado tá aqui!!!

O gráfico "roubei" do blog da Fabíola, o Artes em Ponto Cruz.





É isso então...
Milll bjnhus

10 comentários:

Ju disse...

Oi Dani, menina é verdade..hoje fui ao centro e tava olhando as lojas cheias de árvores, bolinhas e enfeitinhos...deu vontade de trazer tudo...kkkk...e parei e percebi q é mês q vem uai....passa rápido demais...
Ficou lindo o paninho...bjos!!

Naty Young disse...

Oi, Dani!
Tudo bem?

Então, Menina, ainda não entreguei os presentes.. Postei antes de entregar, mas é pq eles não visitam meu blog. eheheheheheh :)

Eu tb adoroooooo o Natal! Amo mesmo.. Adoro enfeites e comprar presentes, e comer. Adorooooo!!!
E ano novo??? Sempre caio numa choradeira sem fim... ehehheheehe Sei lá da onde vem isso... eheheheheheheheh

Ficou lindo o paninho... Tenho que começar a fazer minhas coisinhas tb.

Beijinhossss, Flor
Um ótimo dia pra ti.

Ana Rezende disse...

Daaaany, que linda a toalhinha, adoreei!
Beijinhos.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Ficou lindo!!Parabéns!!Fiquei super feliz em saber que estou colaborando no mundo dos bordados rsrsrsrs
Passa lá no meu blog que tem selinho pra ti,beijos e tenha um ótimo find semana!

Vivia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem me fale menina...nem imagino como está madureira e mercadão
loucura loucura
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas...é natal é natal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjks...amei o bordado...lindooooooooooooooooooooooooooo

Ju disse...

Dani vc acredita q já tô aq de volta na minha mãe de novo....kkkk...não deu nem tempo da mala esfriar e já arrumei de novo...marido entrou de greve hoje e corremos pra cá...vamos ver até q dia...
Um ótimo fds pra vc tá...bjos!!

Silvia disse...

Ola Dani!
Adorei conheçer seu cantinhoooo!!
Tudo lindoooo! tambem bordei as vaquinhas que tb copie o grafico da querida Areta :)
Vou te adicionar para vir mas vezes!
Beijaooo

Aninha Fazendo Arte disse...

Dany
Postei alguns gráficos de vaquinha pra você viu.
Essa semana toda será só de gráficos de vaquinha pra você ter toda a sua coleção de gráfico novamente. rs
Depois quero ver tudo bordadinho....kkkkkkkk
Bjks...Aninha

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Dani,tem outro selinho pra você,passa lá pra pegar,beijos

Cantinho do Artesanato disse...

Oi querida, passei aqui para fazer uma rápida visitinha e dizer que deixei um selinho pra ti em "selinho".Passa lá pra pegar ok!
bjkasss,
Ana