sexta-feira, 10 de julho de 2009

Monograma Fadas e outras coisitas mais...

Olá galerinha + ou -!!! Como vcs estão?
Espero que todas bem, independente de gripes, resfriados e alergias, que são naturais do inverno.
Preparadas para descansar bastante nesse findi? Eu estou animadíssima, para trabalhar...Afff. EU Trabalho Sábado até 18:00h, pode acreditar!!!









Meninas e meninos (vai q derrepente tem algum...)
Hoje eu andei até. Fui comprar alguns miminhos para a minha parceira da Troquinha da Amizade.
Como uma boa artesã, aproveitei para comprar tb algumas linhas, meadas, fitas e tecidos que eu estava precisando (sempre estamos, né?!). Hehehehe.
Vou tentar fazer esse findi um porta alfinetes que vi o PAP em um blog. Se conseguir fazer, posto aqui pra vcs verem.
Bonfindi para todas....
Milll bjnhusssss
Ahhhh!!!
Postei esse monogarma que achei pelas minhas andanças pela net.
Se alguém souber a autoria, por favor é só falar q faço questão de postar aqui.
Desculpem pela desordem...

5 comentários:

Ju disse...

Oi Dani...nossa amei suas palavras..tudo q eu precisa ouvir...muito obrigada pelo carinho comigo...aq esqueci de te perguntar vc foi em Madureira...tô querendo ir no Saara...lá é bom né...tô querendo ir pra conhecer...bjos e um ótimo fds mesmo com trabalho..rsrsrs...bjos!!

Vanessa disse...

Oi Dany..
fiquei super feliz com seu recadinho..
isso q vc disse no post é verade.. sempre estamos precisando de mais meadas e coisinhas para bordar.. ihihih
Querida, gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar para participar da troquinha que estou organizando juntamente com minhas irmã..
Passa la no blog e ve oq ue vc acha!!
Beijinhos
Otimo final de semana

Ju disse...

Oi Dani...já me falaram mesmo q aí tem muito coisa boa e os comércios são ótimos....aq onde eu moro não tem nada...rsrsrs...vamos marcar sim...essa semana entro em contato com vc...vc trabalha todos os dias?
Imagina no q vai dar...kkkkk...mulheres+compras=issonão presta....kkkkkk.....um ótimo fds..bjos!!!

Nile e Richard disse...

Oi Dany.
Lindos gráficos.Tem mimo 243 para voce e bom domingo.
bjtos.Nile.

**Lih** disse...

Olá,

Vim retribuir a visita, to adorando seu blog.

Amei este esquema, mas não abre todos para salvar, tem como me mandar por e-mail ???
elianemarti@hotmail.com

Bjos, boa semana!!!