domingo, 21 de junho de 2009

Selinhos Carinhosos

Recebi esses selinhos da amiga Tiemi, do blog
http://tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com/

A Tiemi sempre foi muito carinhosa comigo, sempre me deixa um recadinho e é uma das minhas primeiras seguidoras. Querida, muito obrigada!!!! Adorei os selinhos.


Este último veio com um desafio, que eu já havia postado anteriormente quando recebi esse selinho da Suzaninha. Como não posso deixar de participar e principalmente, de escrever sobre o blog da Tiemi, vou responder o tópico 3.
5 coisas que eu mais gosto do Blog q me Ofereceu o selinho:

1- O carinho da Tiemi;
2- O bichinho virtual (amo!);
3- Os gráficos lindos;
4- A dona do blog.
5- As fotos que ela transforma em gráfico.

Bjs a todas.

3 comentários:

Vanessa disse...

Olá!!
Fique mto feliz com sua participação na promoção do mimo surpresa..
Sempre que quiser voltar ao blog.. será muito bem vinda!!!
Tem tbm uma troquinha que estou organizando.. se achar interessante o tema.. vou ficar feliz em ver vc inscrita tbm..
Boa sorte na promoção!!!
Beijinhos

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá Dani.
Obrigada!!! a festinha foi simples mas foi muito legal.
Beijinhos

Tiemi disse...

Oie Dany muito obrigada pelo carinho, adorei o que vc escreveu sobre as 5 coisas q mais gosta do meu blog.
Obrigada mesmo pelo carinho e atenção.
Conte sempre comigo, estarei sempre por aqui.
Beijinhos e um excelente semana.