domingo, 21 de junho de 2009

Lilica Ripilica

Olá meninas, como têm passado?
Ontem eu estava meio mal. Estava na maior deprê. Só que ainda bem que eu tenho duas preciosidades na minha vida que me dão força e me estimulam a continuar...
E assim eu continuo bordando.
No momento estou fazendo um joguinho de toalhas da Lilica Ripilica. É uma encomenda que a minha sogra fez para a Maria Isabella, a mais nova moradora de Nova Friburgo.
Aqui estou postando alguns gráficos da Lilica e assim que eu terminar, coloco as toalhas.









Autor: Amiga do orkut que me enviou.


Autor: http://fotolog.ig.com.br/bordadosdave


Autor: Paloma
Autor: Bordado e Cia


Milll bjs e me deixe um recadinho.

2 comentários:

Tiemi disse...

Oieeee Tem selinho Desafio blog amigo para vc lá no meu blog.
espero que goste.

Beijinhos e ótimo domingo!!!!!

Tereza Borges disse...

Oi Dany, sem essa de deprê.... sacode e vai em frente a nossa vida é muito curta, portanto, se os momentos de tristeza chegarem, devemos respeitar mas trabalhar para superar. Realmente o ponto x ajuda muito.
Fiquei muito feliz em vc ter gostado do meu blog, venha sempre pois todos os amigos são bem vindos.
Eu com certeza estarei sempre por aqui, apreciando, copiando (claro)... rsrsr
Fique em paz.
Bom domingo
Bjs
Tereza