quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mimos recebidos!!!

Oláaaaa!!!!
Vcs nem vão acreditar o que me aconteceu!!!!kkkkkkkk
Chegaram os mimos que a Vanesca me enviou...
ADOREI!!!!
OBA!!!
Que mimos são esses?
Vou explicar...
A Vanesca tem uma promoção no blog dela , na qual ela faz um sorteio para os aniversariantes do mês.
A primeira "sorteada" fui eu!!!
Como a promoção começou em setembro e eu fiz aniversário em agosto ela me presenteou.
Eu fiquei HAPPY!!! Happy d ++++!!!kkkkkkkk
Aí está!!!
O trabalho da Vanesca é muito lindo! Vcs não fazem idéia!
A almofadinha é linda d +++....
Vanesca, amei!!!
Desculpe-me pela demora em postar, mas eu estava sem NET!!!
E vcs, já se inscreveram? Não????
Corram lá!!
Milll bjnhus

4 comentários:

Girassol disse...

Hey...participa da Rifa que tá rolando no meu blog: Troque R$5,00 por R$50,00. Cada número custa R$5,00 e vc concorre ao prêmio de R$50,00 + um kit com 12 guardanapos importados.
Passa lá pra escolher seus números!

Naty Young disse...

Oi, Dani!
Adorei os mimosss!!!

Ficar sem net é horrivel! Pq sentimos sua falta!!

Beijinhosss

Juleide disse...

Oi Dani, como vai? Esse almofada é mto linda hein...amei...
Bjos e bom fim de semana!

Ana Rezende disse...

Aii que lindoooo, super mega fofa essa almofada, adoreiiii!
Beijinhos amigaaa, bom fds.