quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mimo do meu aniversário recebido

Amigas,
lembram da promoção que fiz no meu aniversário?
A sortuda foi a Naty, do blog Atelier Copo de Leite.
No início do mês (09/09) enviei os mimos pra ela, mas por causa da greve dos correios só chegaram essa semana. Aff!
Os mimos foram preparados com muito carinho.

Conforme prometido:
*Paninho bordado em ponto cruz;
*Potinho cheio de guloseimas;
*2 feltros;
*1 anjinha.
A Naty disse que gostou. Q bom, né?!
Então meninas, em breve teremos mais uma promoção por aqui.
Fiquem de olho!!!rsrsrs
Bjnhus
P.S: Créditos da foto: Naty (obrigada por cedê-la!).

5 comentários:

Vivia disse...

ahhhhhhhhhhhhhh...querida..obrigada pelo carinho e atenção...
com certeza..amo seu blog...amo fuxicos
e acho ele lindooooooooooooooooooooooo
hum....que presentes mais fofos...com certeza....todas...e mtas...rsrsrs
ficariam mto felizes...com seus mimos..por conta do carinho e atenção..amiga
bjooooooooooooooooooo

Ju disse...

Oi Dani eu vi as ftos no blog da Nati...ficou muito lindo...tá de parabéns pelo trabalho...bjos!

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai que toalhinha mais linda essa!!
Não tem como ela não gostar. rs
Bjks...Aninha

Keyla Cristina disse...

OI Dani... minha inspiradora... parabens pelo blog.. vc anda sumida amiga.. é a correria né... tambem esta muito corrido aqui... bjs a todos.

artebrentan disse...

Olá amiga,

Vim te fazer uma visitinha e te oferecer um selinho em comemoração ao dia dos animais ou melhor tem 2 sem regras é só pegar,

Beijo
Meire