terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sem Net

Olá amoresss!!!!
Vim informar que estou sem NET... Afff!!! Ninguém merece!!!
Espero que eles deem logo um jeito nisso...heheheh
Vamos aos recados...
*Já estou com duas troquinhas prontas, só falta enviar;
*A troquinha corações estou confeccionando;
*O presente da Naty colocarei nos correios amanhã;
*As amigas que me deram selinhos gostaria de agradecer e assim que tudo voltar ao normal eu postarei-os;
*Responderei a todos os recadinhos assim que possível e
*Farei todas as visitinhas, ok?!
Amo vcs...
Estou morrendo de saudades...

10 comentários:

Elen disse...

eita lálá

ficar sem internet é um pé no saco...

sei disso, pq só acesso no serviço...

abraços cheirosos

Ana Rezende disse...

Aii Danyy, que triste! Espero que tudo de resolva logo e a net nunca mais suma. Beijinhos amiga.

Aninha Fazendo Arte disse...

Dani,
Vou torcer aqui pra sua net voltar logo porque realmente ninguém merece viu. rs
Bjks...Aninha

Kariny Diniz disse...

OI minha Linda!
Nossa, certeza nós tb estamos c/ saudades, mas vamos lhe esperar.
Vim deixar bjim, e desejar uma ótima semana.

Andrea Melo disse...

Bom Dia amiga!
Tem uma promoção bem legal
no meu Blog, dá uma passadinha lá!
Beijinhos!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Volta logooooooooo!!!
Bjokas:D

nice disse...

OTIMO FINAL DE SEMANA.
ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA LOGO.

gRANDE ABRAÇO

nICE

Lia Lira disse...

Chato mesmo ficar sem net... q volte logo ao normal!

Abraços

Unknown disse...

Oi amiga, vim desejar uma ótima semana! Um grande abraço, Eli

Meire Brentan disse...

Olá Amiga,

Estou sempre por aqui, bisbilhotando,
é claro, mas desta vez vim te convidar pra pegar um selinho lá no meu blog fique a vontade.

abraços
meire
meireearte.blogspot.com