terça-feira, 4 de agosto de 2009

Toalhinha encontrada na mudança

Oie, arteiras queridas!!

Arrumando alguns CD's de fotos na casa nova, encontrei algumas fotos de trabalhinhos que eu já tinha até esquecido...he he he.

Essa toalhinha as crianças deram para a Bia, a priminha deles. Já faz um tempinho...



Os gráficos eu retirei do site da Dohler.



Ahhh!!! Arrumando os armários achei um monte de trabalhos antigos, mas que estão perfeitinhos ainda.
Aos poucos vou mostrando pra vcs...

P.S.: Gostaria de agradecer a todas as amigas que por aqui passaram e me deixaram votos de uma boa mudança. MUITO OBRIGADA A TODAS VCS!!!! Correu tudo bem... As crianças estão amando o novo cantinho.

Milll bjnhus para todas...







10 comentários:

Marcia Pergameni disse...

oi Dani!!! Seus trabalhinhos são lindos. Parabéns. E boa sorte na casa nova!!! Já fiz o potinho com fita galão e botão divertido no acabamento, ficou totalmente diferente. Mas enviei nas troquinhas, quando receberem vou postar. Obrigado pelas dicas. bjus

Ju disse...

Oi Dani...muito obrigada pelo carinho...tudo de bom pra vc na casa nova...quer dizer pra nós né...rsrsrs...qto ao croché...eu tento mas nós 2 não nos damos muito bem...mas vou insistindo quem sabe um dia ele se rende a mim...rsrsrs...bjos!!

nice disse...

ola amiga
Estou tb fazendo meu contato aqui, ainda não conhecia seu blog, e estou muito contente por fazer mais uma amiga.
Já estou cuidando ods mimos, viu...
me envie seu endereço, que logo logo estarão em sua casa nova.
Boa sorte e muita felicidade.
Grande abraço

Aninha Fazendo Arte disse...

Dani,
Que fofura essa gatinha!!!
Ae tem mais coisas aí?? Mostraaaaaaa..rs
Bjks....Aninha

Juleide Miranda disse...

Dani,essa toalinha é mto linda! Parabéns!
Tem selinho para vc no meu blog....bjos

Fernanda disse...

Olá querida, vim agradecer sua participação na minha promoção de aniversário.

Um abraço, que Deus te abençoe.

Adriana Leal disse...

Olá! Vim conhecer seu blog e agradecer a visita. Mil Bjos
Adriana

Iêda Klein disse...

Olá Dani,
já estou seguindo você também. É muito bom aumentar a turma de amigas blogueiras. É lindo seu pedaço e estarei sempre por aqui. viu?
Abraços, Iêda

Aninha Fazendo Arte disse...

Dani,
No recheio do coração eu coloquei manta acrílica e raspinhas de sabonete.
Se você quiser colocar sagu também dá, você recheia com manta acrília e coloca um pouco de sagu perfumado.
Bjks...Aninha

Anônimo disse...

Oi linda!
Adorei a toalha está muito linda.
Bjim.