sábado, 25 de julho de 2009

Toalhinha do Davi

Mininas, ontem as crianças chegaram aqui em casa com um convite de aniversário.
1º aninho do Davi.
E agora, o que vou fazer?
Tava uma chuva danada aqui no Rio e hoje eu tinha que trabalhar. Como eu iria comprar o presente da criança?

Aí me veio uma luz...kkkkkkkk
-- Posso bordar uma toalhinha pra ele!!! Eu pensei..

Eureka!!!

Foi isso que eu fiz...
Aí está o resultado...hehehe


Eu achei uma graça. Bordei rapidinho!!!

O gráfico que usei foi esse...


Ahhh... ainda teve direito a um bico de crochê que a Tia Socorro fez.

E lá foram eles, felizes e contentes, pra festinha do Davi...

Bjnhusss

Clique para ver as imagens

2 comentários:

Si disse...

OLá Dani, adorei o seu cantinho também, abraços e carinhos p/ vc SI

Ju disse...

Oi dani...deu foi pra cansar ...rsrsrs...como sempre...a toalhinha ficou linda e foi rápida heim...bjos!!