terça-feira, 28 de julho de 2009

Reciclagem de potinhos (Alfineteiro)

Bom Dia!!!
Faz um tempão que eu estava doida pra fazer esse porta agulha/alfinetes, mas aqui em casa as crianças já estão crescidinhas e há muito não usam aquelas papinhas que vêm no potinho.
Ontem, qdo fui comprar os mimos das troquinhas, achei esse potinho. Pronto!!! Era o que eu precisava...
Aí está...


Vejam que linda essa fita galão com motivos de joaninha. Achei muito fofa!!!

P.S: Detalhe para o "papagaio de pirata" (Miguel), que teve que aparecer (mesmo que só um pouquinho) nas fotos...kkkkkkk


Quer fazer também? É super fácil. O PAP está no blog Artesanato e Cia (http://artesanatossempre.blogspot.com/2009/07/alfineteiro-com-pote-de-spinha-de-bebe.html)

Dicas:

*No lugar da cola quente, eu preferi usar "Super Bonder" (olha a propaganda!!). Comprei o "genérico" (é bem mais barato e nesse caso surtiu o efeito desejado). A cola quente deixa o trabalho meio grosseiro.
*Para esconder o encontro das duas partes da fita galão, colei um botão.

É isso...
Espero que gostem!!

Bjnhusss
Depois eu volto...


13 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi Dani, eu fiz um tb com a dica deste blog!!! E amei, mas suas dicas são valiosas. Vou finalizar tb com um botão de coração que vai combinar com a minha fita e aquela fita galão???? É esse o nome? Onde compra? ela é mais grossa? Gostei!!! Bjus

Ju disse...

Oi Dani...ficou lindo...eu tentei fazer um com aqueles potinhos de pó royal mas não consigo nada q cole...não sei o q faço...acho q só dá certo com a tampinha de ferro...bjs!!

Ju disse...

Oi Dani...o potinho é uma gracinha...tem aqueles de requeijão tbém...se descobrir tbém te falo...já tentei super bond..adesivo silicone...menos a cola quente...não tenho ela...bjinhos pra vc!!

Marcia Pergameni disse...

Oi Dani!!!! Eu vou ao Saara hj, vou procurar esta fita, pois este potinho é ótimo para enviar nas troquinhas, se não achar te falo!!! Moro em São Gonçalo e trabalho no Rio, já vou lá! bjus

Fernanda disse...

Muito fofo esse potinho mana!!!
essa idéia foi super maneira!!!
parabéns!!
Bjus e bom dia...
ahhh tem selo pra vc no meu blog!!!
passa lá...

Naty Young disse...

Oi, Dani
Seja sempre Bem-Vinda ao meu cantinho e pode ficar a vontade com os gráficos... ehehehehhe
Seu blog é muito fofo...
E que potinho lindo...
Beijinhosss
Nos vemos logo neste mundo dos blogs...

Kariny Diniz disse...

Olha eu de novo.
Eu ando meio sumidinha, ando sem tempinho, mas estou sempre por aki, dando uma espiadinha e tb quero agradecer suas visitas, eu ADOOOOORO!
Agora deixa eu falar desse pote.
Eu adorei muito lindo, obg por compartilhar as dicas.
Ah, antes q eu esqueça, tinha algum problema c/ meu blog p/ vc acessar, o q era?
De vez em quando eu me deparo c/ algum probleminha, mais fico sem saber se isso afeta a quem acessa o blog, quando vc tiver um tempinho passa lá, tá ,bjim.

Aninha disse...

Danny,
Adorei essa dica viu, eu também uso a "cola instantânea" (rs) pra fazer esse tipo de trabalho porque na eu acho que fixa melhor e deixa mais delicado mesmo.
Bjks

Aninha disse...

Ai nem me fale em querida, a Vivia é uma irmã que a vida colocou em meu caminho.
Bjks

wilma disse...

Ficou uma gracinha!
Eu substituo a cola quente por cola de contato pelo mesmo motivo...
Bjosss

Keyla Cristina disse...

Ola Dani... a partir de agora lhe considero minha super amiga a inha troquinha de girassol é com vc, como nunca participei de troquinha gostaria de saber do que vc gosta, e qual é o prazo da troca.. me umas dica. bjs ate qualquer hora.

Naty Young disse...

Oiiieeee, Dani
Realmente, a cidade é fantastica... Infelizmente, eu que sou de lá, tive que vir para o Sul/SC... Pelo amor a gente faz tudo né?
Beijinhosss
Espero mais visitinhas suas...

Kariny Diniz disse...

Lindinha vc é um Amor!
Eu tb adoro bater papo contigo.
Vou deixar o email p/ nos conversar.
Amor.karinydiniz@gmail.com
Bjim.