quarta-feira, 24 de junho de 2009

Selinhos

Olá amigas blogueiras!

Bom Dia!!!

Hoje gostaria de dividir com vocês esses dois selinhos que ganhei da amiga
Patrícia Seabra, do blog: http://patricia-seabra.blogspot.com/ , O PASSATEMPOS.

Esse primeiro selo possui um desafio:



-1. Qual a cor de sombra favorita? Costumo usar cores claras de dia e mais escuras a noite.

-2. Qual delineador que usa? Preto (Natura), mas uso mais lápis.

-3. Qual máscara usa? Preta (Natura)

-4. Que produto usa mais diariamente? Protetor Labial

-5. Descreva seu look: hahaha...depende do humor e da ocasião. Se estou trabalhando uso maquiagem (só não uso base). No dia a dia, só um batom ou gloss.


Esse selo as regras são as seguintes:


- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.


Vamos lá...

5 Coisas que adoro fazer:

1. Bordar
2. Comer coisas gostosas (e quem não gosta!)
3. Ir ao salão (e olha que eu não sou fresca, mas não tem coisa melhor que você se sentir bonita, né?!)
4. Estudar (Pode acreditar)
5. Usar o PC

Ofereço as 10 primeiras amigas que passarem por aqui hj!
Patrícia, Adorei!!!
clipes e músicas

Um comentário:

Ju disse...

Oi Dani...tudo bem com vc...foi a primeira vez q eu fui, não tem muitas loja q vende linhas...essas coisas, eu achei uma na parte de cima onde comprei as toalhas de copa por um preço ótimo..aq é 4,50 e lá eu comprei por 2,80..acredita...essa loja acho q é na galeria D...é no andar de cima...e perto onde vende bichos..sabe...cabrito..galinha...kkkkk....tem uma q vende coisas pra decoupage e biscuit...muito boa...não sei se tem outras...vc mora onde...bjos!!