terça-feira, 30 de junho de 2009

Hello Kitty

Meninas blogueiras.
Que saudade que eu estava de postar alguma coisa.
Desculpem a ausência, mas é que agora eu estou trabalhando mais um dia na semana e lá o trabalho não é fácil. Afinal, mexer com a saúde/doença das pessoas não é tarefa das mais fáceis. Chego em casa "um caco" e não consigo nem chegar perto do computador.

Mudando de assunto....

Recebi uma encomenda de uma toalha de banho com a Hello Kitty. Sei que já está "fora de moda", mas foi eu mesma que dei a idéia, pois a Hello é linda d + e acho que combina muito bem com bebês.

Hoje vou postar alguns gráficos. Amanhã levarei a toalha para colocar o bordado inglês e assim que estiver pronta, posto aqui para vcs verem.


Autor: (http//:groups.msn.com/cantinhodobordado)
Gostaria de lembrar que não sei a autoria dos gráficos, pois pesquisei na Internet. Se alguém souber a autoria, por favor me avise!

Nenhum comentário: